segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sucessão Municipal. Já está sendo comentado.



O moradense não será novamente influenciado por promessas demagógicas, votará certamente em função de um programa que estabeleça metas prioritárias e viáveis.

Os vários seguimentos sociais, necessariamente os jovens, professores e ruralistas terão que ser ouvidos. A oposição dispõe de vários nomes.

O momento está a exigir cautela redobrada.

Antes de tomar decisões pessoais as lideranças deverão se reunir para a definição de estratégias.

A vitória é importante. Todavia se o candidato não surgir da consciência cívica de maioria expressiva o objetivo principal que é uma mudança radical a nova administração não será bem sucedida.

Um comentário:

  1. Esperamos que na próxima eleição sejam apresentados candidatos comprometidos com o município, que deixem os interesses pessoais em segundo plano e que, sendo eleitos, executem ações voltadas ao bem coletivo.

    Esperamos também que os eleitores de Morada Nova já tenham atingido o amadurecimento político suficiente para saber eleger o melhor candidato, o mais capacitado, o mais empreendedor. Que aprendam a analisar o perfil do candidato, sem levar em conta o parentesco, a amizade ou a troca de favores.

    Somente através do voto consciente será possível transformar uma nação. Essa transformação deve começar pelos municípios, de baixo para cima, do povo para o poder.

    Chega de ganhar eleições no grito, na propaganda enganosa, nas promessas que não serão cumpridas.

    Vamos olhar o passado, vamos olhar o presente e traçar o que poderá ocorrer no futuro!

    ResponderExcluir