terça-feira, 5 de julho de 2011

Em reunião da Comissão Provisória do PSDB, presidida por mim e com a presença da Vereadora Juliana, Gilson Batista, Vereadora Rosa e do jovem Emerson, ficou decidido que o partido terá candidato a Prefeito no próximo pleito. Lancei meu nome como opção.

A canditadura não será contra nada ou alguém, e deseja a união de todos aqueles que discordam da administração em curso. Desejo fazer parcerias e alianças com os partidos políticos e com todos os seguimentos importantes.

Não é o momento oportuno para definir os candidatos que disputarão os outros cargos eletivos. Isto será feito no momento adequado após articulações que atendam o atual momento político.

O grupo político que tenho a honra de coordenar ainda pode desenvolver ações importantes para o desenvolvimento de nosso município e o bem estar de todos os moradenses, atendendo as necessidades dos empresários em geral, do homem do campo, da educação, comunicação, segurança, saúde e uma boa urbanização da cidade, distrito e povoados. Os pobres receberão atenção especial, principalmente no setor habitacional e em outras carências. Não haverá discriminação de natureza social, religiosa e racial. A mulher terá participação expressiva por constituir o equilíbrio das famílias. O funcionário público municipal será tratado com respeito e dignidade.Desejo a renovação da classe dirigente escolhendo jovens para me auxiliar não esquecendo da experiência e do conhecimento dos mais velhos.

Terei também preocupação, no momento de definir a equipe, ao escolher pessoas certas conhecedoras da cultura, tradições, história, necessidades locais e imediatas. Serão indispensáveis ações ordenando a vida social e econômica das famílias.

2 comentários:

  1. Dárley Nogut.
    Parabens Walter Moura, parabens Psdb de Morada Nova De Minas , mais uma vez mostraram se conhecedores da cultura e tradição dessa bela Cidade e da ligação forte que esta pessoa "Walter Moura" tem para com esse municipio.
    "Morada não pode parar"
    Dárley Nogut

    ResponderExcluir
  2. Dr. Walter parabens pela iniciativa, acho que podemos sim ter uma chapa forte e este grupo no qual o senhor é porta-voz tem grande potencial para administrar bem Morada Nova, estou trabalhando na Unilever e não tenho muito tempo disponível para ir em Morada, mais o que for necessário estarei ajudando e apoiando em todos os momentos e principalmente na reta final de campanha o sr. pode contar comigo. Sobre o novo partido estou disposto a ajudar também no que for necessário para a sua criação.

    ResponderExcluir