Aurinha, gostei imensamente do seu comentário. Preciso do apoio de pessoas como você para conscientizar os companheiros de que não posso usar o poder de modo a obedecer orientações de interesses pessoais e de grupo. Repito, vou procurar ser Prefeito de todos! Os companheiros receberão uma atenção especial, pois em sua maioria comungam com esses princípios.
A próxima administração terá como característica a renovação permitindo a participação de novos possíveis líderes que irão ocupar o lugar da geração atual. Os mais velhos não serão esquecidos pois com sua experiência e seriedade não podem deixar de participar na condução da nova administração. Temos que está consciente de que a geração da década de 60 está com seu ciclo terminando.
Reafirmo, nossos apoiadores serão atendidos dentro de suas características e deficiências da atual estrutura da prefeitura. Não haverá nepotismo e nem influências negativas para atender reivindicações de interesses contrários ao atendimento dos anseios de toda população. Jovens como você certamente terão participação neste trabalho de recuperação da dignidade e o respeito em nossa cidade.
Obrigada Walter Moura.
ResponderExcluirDesculpe minha sinceridade. Às vezes exponho meus pensamentos, ou melhor, “dou conselhos” aos que tenho um carinho especial. Por isso comentei sua postagem. Peço-lhe que interprete meus comentários e minha pergunta feita em uma das reuniões, como conselhos e sugestões de alguém que quer o seu bem e o melhor para nossa cidade. Sou humilde de reconhecer meu atrevimento e minha ousadia, e admito não poupá-los quando achar necessário. Faço uso das palavras do Pe. Fábio de Melo:" Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Mais vale uma verdade amarga que tenha o poder de nos fazer crescer do que uma mentira adocicada que nos mantenha acorrentados no cativeiro da ignorância."
Confesso não gostar muito de política. Não costumo participar de reuniões, discussões, brigas ou partidos políticos; Mas amo muito minha terrinha, e pretendo lutar por ela sempre.
Curto e apoio, quando o senhor diz que ”Não haverá revanchismo nem perseguições” e “não haverá nepotismo e nem influências negativas” em seu mandato. Era isso que queria ler e escutar, e é isso que quero ver a partir de 1º de janeiro de 2013. O senhor foi eleito por 2266 pessoas, mas não se esqueça de que será um prefeito para um pouco mais 8.256 habitantes. Confio no senhor e tenho certeza que será um prefeito igual para todos os Moradanovenses.
Concordo com minha amiga Camila, quando em um discurso disse que “Se somarmos a experiência e sabedoria com a força de vontade” em prol de um bem maior alcançaremos ótimos resultados.
Minha admiração, o meu respeito e meu apoio o senhor já possui.
Estamos juntos no objetivo de fazer tudo, até o que parece ser impossível, por uma Morada Nova de Minas melhor.
Obrigada! Aurinha.
Caros leitores,
Excluiro meu comentário que o Sr. Walter Moura se refere foi de uma postagem feita neste blog no dia 24 de junho de 2012, ou seja, no início da campanha. Meu comentário foi feito no dia 25 de junho de 2012. Quero que fique claro, para não haver pensamentos maliciosos.
Obrigada!
Aurinha.