terça-feira, 9 de abril de 2013



Não posso deixar de expressar o fato de que o ex-prefeito tenha desaparecido da cidade e que não manifeste a respeito do que tem sido comentado, ou seja, irregularidades já encontradas no período de sua administração. Creio que o mesmo com a sua assessoria da época deveria nos procurar para esclarecer o que aconteceu justificando-as. Quem cala, consente.  Durante as reuniões da Câmara Municipal, o vereador Luiz Calos de Oliveira tem respondido a vereadora Juliana que as suas informações são mentirosas. Cabe a ele comprovar suas afirmações. Quanto ao que a Juliana tem levado ao conhecimento da Câmara estão a disposição de todos os vereadores para comprovarem a veracidade das mesmas. Dizer que são mentirosas é muito fácil, comprovar afirmação é que seria necessário. Procurem o Poder Executivo e os dados necessários serão informados. Não fizemos ainda porquê a auditoria contratada não concluiu o trabalho. Logo que isso aconteça as conclusões serão levadas ao conhecimento da Câmara e do Ministério Público local e estadual. As informações que estão sendo levadas ao conhecimento da Câmara Municipal pela vereadora Juliana são verdadeiras e informadas pelo Poder Executivo. Quanto ao que  disse o vereador Carlos Costa na reunião de ontem cabe a ele informar as fontes recebidas no Ministério da Pesca, inclusive citando os nomes dos autores das informações. O que nos foi informado exatamente no Ministério da Pesca não condizem com as levadas por aquele vereador ao conhecimento de seus pares.

4 comentários:

  1. Deve ser aquele tão falado direito de permanecer calado para não produzir mais provas contra si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. A Comunidade de Morada Nova de Minas precisa participar com maior frequência das reuniões da Câmara Municipal, tanto para se inteirar sobre fatos relativos à cidade e portanto de interesse público, quanto para verificar as atitudes de cada Vereador durante as reuniões. É preciso identificar quais são os Vereadores que votam a favor do povo nas questões de relevância e aqueles que votam somente por interesse próprio ou na tentantiva de prejudicar a Administração Municipal ou de acobertar erros de gestões passadas.

    ResponderExcluir
  3. A Comunidade de Morada Nova precisa participar com maior frequência das reuniões da Câmara Municipal, tanto para se inteirar sobre assuntos relativos à Cidade e portanto de interesse público, quanto para verificar as atitudes de cada um dos Vereadores nas reuniões. É preciso identificar quais são os Vereadores que votam de acordo com o interesse do Povo e aqueles que votam somente por interesses próprios, ou apenas na tentativa de prejudicar a Administração Municipal, ou ainda de para acobertar erros de gestões passadas.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito,

    Sei das dificuldades que sua Administração vem passando tendo em vista as inúmeras irregularidades, herança deixada pelo ex-prefeito e sua "turma" em nossa querida Morada Nova de Minas.
    É uma pena que a maioria dos nossos vereadores atuantes faziam parte dessa turma da antiga Administração; os mesmos, acostumados com "troca de favores" tentam dificultar sua Administração.
    Isso é uma pena.
    A população Moradense deve ficar alerta!
    Passar a frequentar mais as reuniões da Câmara para identificar quais são os vereadores representantes do povo, não os que atuam por interesse próprio.

    Parabéns pelas postagens Prefeito!

    ResponderExcluir