terça-feira, 9 de julho de 2013

Poder Legislativo


  A CÂMARA MUNICIPAL DEVERÁ APRECIAR AINDA ESSA SEMANA O VETO QUE O PODER EXECUTIVO FEZ AO ARTIGO, QUE EXIGE A LIQUIDAÇÃO DO EMPRÉSTIMO, QUE SERÁ FEITO JUNTO AO BANCO DE DESENVOLVIMENTO DE MINAS GERAIS (BDMG) O QUAL TERIA QUE SER LIQUIDADO ATÉ O FINAL DO ATUAL MANDATO.A REDUÇÃO DO PRAZO PARA O REFERIDO FINANCIAMENTO IRÁ DIFICULTAR A FORMALIZAÇÃO DO MESMO,TENDO EM VISTA QUE A CAPACIDADE DE PAGAMENTO MENSAL DA PREFEITURA É LIMITADA.A DIMINUIÇÃO DO NÚMERO DE PARCELAS DESTINADAS A QUITAÇÃO DO FINANCIAMENTO EM CAUSA PODERÁ DIFICULTAR A CONTRATAÇÃO DO MESMO.
  NÃO SERÁ RAZOÁVEL IMPEDIR FINANCIAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS NECESSÁRIAS A MELHORIA DAS ESTRADAS MUNICIPAIS,BEM COMO IMPEDIR A PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS,NA SEDE DO MUNICÍPIO E NOS POVOADOS DE FREI ORLANDO,VAU DAS FLORES, TRAÇADAL E CACIMBAS.
OS MORADENSES CONTAM COM A COMPREENSÃO DO PODER LEGISLATIVO.

Um comentário:

  1. Já está mais do que na hora de ocorrer uma mudança na política de Morada Nova. Interesses pessoais ou divergências políticas devem ser deixados de lado e o Poder Legislativo deve atuar lado a lado com o Poder Executivo na busca de soluções para a difícil situação financeira do nosso Município. Os interesses da comunidade devem estar acima de tudo. Nossos Vereadores precisam entender que qualquer dificuldade imposta à Administração Municipal afetará diretamente as pessoas que os elegeram.

    ResponderExcluir