quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estávamos fazendo comentário item por item de um folheto de propaganda distribuído pela atual administração. O assunto já é de conhecimento de todos de modo que não julgamos necessário continuar. As candidaturas ao próximo pleito eleitoral municipal já estão registradas. A partir de agora vamos apenas comentar nossas metas administrativas a frente da administração municipal. Vamos nos ater principalmente aquilo que poderemos fazer a partir de nossa posse como prefeito. O que foi feito é sobejamente conhecido pelo moradense. Deve ser levado em consideração somente como aval de tudo aquilo que vamos nos compromissar com a população como uma garantia do cumprimento do que foi prometido. Com o apoio de todos, principalmente da Câmara dos Vereadores, teremos a partir de 1º de Janeiro uma administração responsável, transparente, em especial com respeito ao dinheiro, ao patrimônio público e a dignidade das pessoas. As ameaças e pressões não existirão mais. Recuperação do poder aquisitivo dos servidores municipais será realidade. Em Janeiro os professores terão reajuste que possa pelo menos atender a inflação verificada entre Janeiro de 2008 a 31 de Dezembro de 2012. Aos demais funcionários a medida que os cofres municipais permitirem será feito o mesmo. Ameaças e pressões políticas que por acaso venha ser feitas por gerentes das empresas aqui existentes com objetivo eleitoral serão levadas ao conhecimento das administrações superiores de cada empresa. Aliciamento de votos por meios ilegais, antiéticos, inclusive com oferta de vantagem financeira serão combatidos com rigor respeitando os preceitos legais, não importando do grupo político que seja oriundo. Enfim, deixemos o eleitor votar com liberdade para que possa dar o seu voto a quem seja por ele considerado o melhor.

Um comentário:

  1. Desde que foi instituida a figura da reeleição no nosso país, uma campanha eleitoral tornou-se muito cara e no meu entendimento, até mesmo injusta, pois quem está no poder acaba utilizando da máquina pública para promoção pessoal.
    Por outro lado, pessoas que querem mudanças, além de participar ativamente da campanha, poderiam querer também de participar com doações em dinheiro, para fortalecer a divulgação das propostas dos seus candidatos.
    Assim sendo, gostaria de sugerir a criação de uma conta bancária específica desta coligação para esta eleição, para as pessoas que são solidárias às propostas apresentadas, possam também participar com contribuições, a promover a igualdade de condições na disputa do pleito, pelo menos no que se diz respeito às propagandas e divulgação das idéias desta coligação.

    Cordialmente,

    Harley Moura

    ResponderExcluir