sexta-feira, 24 de maio de 2013



O comentário anônimo não pode deixar de ser analisado. O ex Vice-Prefeito não conforma com o resultado negativo da última eleição que não confirmou a continuação de seu grupo à frente da administração municipal. Ele, Vice-Prefeito, juntamente com seus companheiros que eram diretamente responsáveis pela administração à época ao invés de ficar fazendo comentários inverídicos através do Facebook deveriam procurar a Prefeitura e em especial a auditoria externa que foi contratada pela atual administração para colaborar no sentido que de todas as dúvidas existentes sejam esclarecidas, quer seja da administração anterior ou da administração atual. A administração atual não tem como objetivo qualquer tipo de revanchismo. Todavia é da obrigação da mesma esclarecer o que se passou na administração anterior e dar conhecimento a toda a população. Isso será feito na hora oportuna. Serão auditados a Prefeitura, o hospital, o IMPAS,       o convênio CODEVASF/Prefeitura, APAE, Vila Vicentina, Creche, etc. Ainda mais existe o Poder Judiciário que poderá ser acionado para dirimir dúvidas no que se refere a aceitação do resultado da auditoria. Já acionamos o Tribunal de Contas do Estado para que também faça uma auditoria que é da sua competência bem como a CODEVASF. Vamos também pedir ajuda ao Tribunal de Contas da União e se for o caso à Polícia Federal. Repito: o que aconteceu na administração anterior terá que ser “passado a limpo” e em seguida levado ao conhecimento de todos.

2 comentários:

  1. No dia 07 de outubro resgatamos o que Morada Nova havia perdido,RESPEITO,ÉTICA e acima de tudo TRANSPARENCIA.O sr.ex-vice prefeito deveria se sentir envergonhado por ter participado da escandalosa adm.2009/2012.Ao invés de ir as redes sociais para falar mentiras,deveria procurar ajudar a solucionar os diversos problemas,que eles mesmo causaram e que não foram poucos.Pena que só agora está preocupado com a Saúde...Porque será que ele não canaliza seus esforços para investigar como conseguiram endividar a prefeitura em MILHÕES?

    ATT
    Viviane Vieira

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Sr. Prefeito!
    Investiga mesmo!! Mostra pra população a verdadeira grande obra.
    O super faturamento das notas fiscais pagas com o dinheiro da CODEVASF, N.F. pagas irregularmente com recursos federais.
    A população precisa saber!
    ABRE O OLHO MORADA NOVA!!!

    ResponderExcluir